sábado, 15 de dezembro de 2012
O último encontro
Este seria o dia mais feliz da minha vida ao lado do meu amor. Estava um dia lindo, como se Deus tivesse reservado este dia a nós. Era o dia em que faríamos um ano de namoro.
À noite, iríamos sair para comemorar este dia tão especial, que estávamos esperando há muito tempo. Ele viria me buscar às 20 horas. Eu estava muito contente, mas ao mesmo tempo estava com medo de que algo desse errado.
Já eram 18 horas, e então comecei a me arrumar. Queria ficar linda, como uma princesa esperando seu príncipe encantado. Coloquei meu vestido, meu sapato e arrumei meu cabelo. Estava pronta, só esperando ele chegar.
Mas tinha um problema! Por que eu estava com um pressentimento de que algo desse errado?
De repente parou um carro em frente a minha casa. Olhei pela janela e era ele, com um sorriso lindo me esperando.
Fomos jantar em um restaurante maravilhoso. Ele me olhava com um brilho no olhar. Mas por que não passava aquela sensação de que algo iria acontecer?
Terminamos o jantar e fomos embora. Ele me levou para casa, pegou em minha mão, olhou bem fundo nos meus olhos, disse que me amava e que queria passar o resto de sua vida ao meu lado.
Quando nós nos despedimos, deu um aperto em meu coração, comecei a chorar e nem sei o porquê.
Meia hora depois, toca meu celular, atendo e vejo que aquela voz não era dele. Então o homem que estava do outro lado da linha começa a conversar comigo. Ele diz que meu querido tinha sofrido um grave acidente de carro, e que viria a falecer.
Desabei em choro. Meu Deus, por que você fez isso comigo? Ele era uma pessoa tão especial para mim. Mas então eu pensei: “Foi um momento muito delicado em minha vida ao lado do meu amado”. Ele morreu, mas eu sabia que lá no céu ele estava feliz, pois os últimos momentos de sua vida ele passou com uma pessoa que ele amava muito e que cumpriu o seu dever aqui na Terra, fazendo uma pessoa muito feliz, que era a sua amada, “eu”.
Autora: Tayane Rosa Adamczuk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário